quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Chemtrails são densos rastos químicos deixados deliberadamente na atmosfera que em poucas horas formam nuvens artificiais. Muita gente se questiona sobre quais serão os objectivos desta pulverização que constantemente larga na atmosfera químicos como: Bário, Alumínio, Chumbo, Arsénio, Crómio, Cádmio, Selénio, Prata, entre outros...

Alguns destes compostos são raramente encontrados na Natureza.

Por exemplo: o Bário é um elemento químico tóxico, macio, de aspecto prateado, pertencente a família dos metais alcalino terrosos e devido à sua reatividade com o ar, não é encontrado na Natureza na sua forma pura. É também altamente reactivo com a água ou álcool, produzindo o gás de hidrogénio. Os seus vários compostos têm uma série de usos industriais, incluindo raio-x de imagem, veneno de rato, tecnologia de bacterias, iluminação e eletricidade.

Toda a água ou ácido compostos de bário solúveis são extremamente venenosos. Em doses baixas, bário actua como um estimulante do músculo, enquanto que doses mais elevadas afectam o sistema nervoso, provocando irregularidades cardíacas, tremores, fraqueza, ansiedade, dispneia e paralisia.

Outro exemplo: o Alumínio é um dos poucos elementos abundantes na natureza que parecem não apresentar nenhuma função biológica significativa, no entanto a exposição a altas concentrações causa danos na saúde humana e nos ecossistemas, principalmente em forma de ìons em que é solúvel na água, no solo ou em contacto direto com o ser humano através do ar.


Os perigos para a saúde humana quando exposta em concentrações elevadas de alumínio podem ser: náuseas, cólicas, perda de apetite, doenças de pele, espasmos dos músculos das pernas, transpiração excessiva, perda de energia ou extremo cansaço, mudanças anatómicas nos centros nervosos, sintomas de inflamação gastrointestinal, perda de memória, perda da coordenação, confusão mental e desorientação.

Pequenas quantidades de sais solúveis de alumínio presente no sangue provocam uma forma lenta de envenenamento caracterizado por paralisia motora, ocasionando áreas de dormência local, com degeneração gordurosa dos rins e do fígado.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para compreender o melhor aconselhamos: 
Chemtrails Science Cover-Up Explained by Aerospace Engineer

Artigo da Visão
Guarde a imagem no computador para conseguir ler
------------------------------------------------------------------------------------------

Não confundir "Contrails" com "Chemtrails"

Ao contrário dos "Chemtrails", que são químicos deliberadamente pulverizados na atmosfera, os "Contrails" são "linhas brancas" que estamos habituados a ver sair dos motores dos aviões, porém desaparecem em questão de segundos. Formam-se devido ao vapor de água que, ao sair dos motores a altas temperaturas condensa ao sair para atmosfera. Os Contrails formam-se quando a temperatura da atmosfera não é inferior a -40 graus e a uma altitude superior a 8 mil metros de altitude.


A verdade é que este tipo de "arma" biológica já foi utilizada no passado durante a Guerra do Vietname, o Agente Laranja.

Agente Laranja

O Agente laranja é uma mistura de dois herbicidas: o 2,4-D e o 2,4,5-T e foi fabricado para o Departamento de Defesa dos EUA principalmente pela Monsanto e Dow Chemical para ser usada na Operação Ranch Hand. Ambos os constituintes do Agente Laranja tiveram uso na agricultura, mais propriamente o 2,4-D vendido hoje em dia em produtos herbicidas.

Segundo estatísticas oficiais, no período de 1961 a 1971 as tropas americanas pulverizaram 80 milhões de litros de herbicidas, que continham 400 quilogramas de dioxina sobre o território vietnamita. Foram destruídos habitats naturais, deixando 4,8 milhões de pessoas expostas a químicos que provocaram enfermidades irreversíveis, como malformações, cancros e síndromes neurológicas.
O objetivo da Operação Ranch Hand era desfolhar os espaços florestais, privando os guerrilhas de alimentos e de se esconderem sob as vastas florestas do Vietnam. O programa foi também parte de uma política geral de urbanização forçada, com o objectivo de destruir a capacidade dos camponeses de se sustentar através de alimentos do campo, forçando-os a fugir para as cidades já dominadas pelos EUA, privando assim os guerrilhas de apoio.

Segundo os registos da Força Aérea dos Estados Unido, pelo menos 6.542 missões de pulverização ocorreram durante a operação. 

No Sul do Vietname estima-se que 10 milhões de hectares de terras agrícolas foram destruídos, fruto da massiva pulverização de produtos químicos bastante prejudiciais tanto para o Humano como para a Natureza.

De acordo com o Ministério vietnamita dos Negócios Estrangeiros, 4,8 milhões de pessoas vietnamitas foram expostas ao Agente Laranja, resultando em 400 mil pessoas mortas ou mutiladas, e 500 mil crianças nascidas com defeitos congénitos. As mulheres tiveram maiores taxas de aborto assim como alguns animais, ex: bovinos, búfalos e porcos.

0 comentários :

Enviar um comentário